Jovem morre de câncer e família descobre essa mensagem no Facebook feita por ela

PUBLICIDADE

O câncer é atualmente uma das doenças mais perigosas e devastadoras do mundo. Enquanto algumas pessoas conseguem se recuperar e se reerguer, outras, infelizmente, acabam tendo sua vida levada por não resistirem ao problema, que tem levado muitas pessoas à morte, como a moça dessa história.

Holly Butcher havia descoberto um tumor, que após os exames, foi descoberto que era do tipo maligno, o que foi uma terrível notícia para a jovem, que tinha apenas 27 anos de idade e tinha uma vida inteira pela frente ao lado do amado  Luke Ashley-Cooper. 

Butcher morava na cidade de De Grafton, que fica localizado no estado de Nova Gales do Sul, na Austrália. Ela faleceu no dia 4 de janeiro do ano passado na presença de sua família, que logo depois veio a descobrir uma belíssima mensagem deixada por Holly antes de seu falecimento.

A bit of life advice from Hol:It’s a strange thing to realise and accept your mortality at 26 years young. It’s just…

Posted by Holly Butcher on Wednesday, January 3, 2018

O texto de tratava de uma espécie de carta de despedida, na qual a mulher expôs sua condição de saúde. “Eu sempre me imaginei envelhecendo, enrugada e grisalha provavelmente por causa da linda família que planejei construir com o amor da minha vida. Eu quero tanto que dói“, dizia Butcher.

A moça ainda apela para que as pessoas parem de se preocupar com as coisas menos importantes da vida e tentem aproveitar e pensar nos bons momentos. O desabafo de Holly foi visto por uma grande quantidade de pessoas e recebeu milhares de compartilhamentos nas redes sociais.

Ela faleceu 24 horas depois de publicar a mensagem em seu perfil pessoal do Facebook, já que seu problema já estava avançado.