Mulher descobre por que ficava doente toda vez que tomava café feito pelo marido

PUBLICIDADE

Therese Kozlowski, durante certo período de sua vida, vivenciou uma situação típica de roteiros de novelas e filmes. Toda vez que ingeria o café feito por seu marido, Brian Kozlowski, de 46 anos, a moça acabava ficando doente, apresentando diversos sintomas como exaustão, enjoos e visão escurecida.

Diante dos males provocados justamente quando ingeria a bebida, Therese começou a desconfiar de seu marido e resolveu investigar. Com o auxílio de uma câmera escondida, ela acabou descobrindo o que e quem estava provocando seu adoecimento.

Ao analisar o conteúdo das filmagens, a moça deparou-se com seu próprio marido adicionando algum tipo de substância no café que ele a servia. Brian adicionava medicação anti-histamínica na bebida, causando, paulatinamente, o envenenamento de Therese.

De acordo com informações do jornal Extra, o marido começou a adicionar a substância nociva quando a esposa resolveu pedir o divórcio, em maio do ano passado. Casados durante 23 anos e com três filhos, mesmo após Therese ter manifestado interesse em não continuar mais junto com Brian, eles continuaram morando no mesmo local, no Condado de Macomb, em Michigan, Estados Unidos.

Pelo fato de residirem no mesmo ambiente após o pedido de divórcio, a relação do casal somente aparentava ser boa, tendo Therese sido vítima do café modificado por dois meses. Diante da existência de provas concretas, como as imagens obtidas pela câmera, Brian passará dois meses na prisão graças a um acordo feito na justiça, caso fosse a julgamento, poderia receber uma sentença de até 15 anos de detenção.