Quando essa mulher de 21 anos tirou essa foto com seu filho, não sabia que seria a última

PUBLICIDADE

Uma jovem de apenas 21 anos acabou passando por uma situação extremamente triste e teve sua história compartilhada na internet. Ela perdeu seu marido, a quem amava muito, e seu filhinho, que tinha pouco mais de 1 ano de vida após um grave acidente na estrada.

Tudo começou quando Destiny Mantia conheceu Corey, por quem se apaixonou e logo começou um relacionamento. Algum tempo depois, eles resolveram oficializar a união e realização sua cerimônia de casamento, o que foi o início do sonho do casal.

Eles se tornaram ainda mais contentes quando tiveram o primeiro filho, Parker. Destiny e Corey fizeram grandes planos para o futuro, que incluía adquirir um imóvel e ter mais filhos para fazer companhia ao primogênito, mas os projetos infelizmente não puderam ser concretizados por causa de uma grande tragédia.

O casal e o filho haviam saído de carro e, em certo momento do percurso, a família se envolveu em um acidente provocado por uma motorista que estava sobre o efeito de álcool. Naquele momento, Destiny viu sua vida virar de cabeça para baixo.

Seu filho, que tinha apenas 15 meses de vida, morreu. Seu marido também não conseguiu resistir aos ferimentos e foi a óbito pouco tempo depois do bebê, deixando a jovem viúva e com uma dor sem tamanho, além de muita raiva da mulher que estava ao volante.

Ela contou sua história nas redes sociais e logo viralizou. “Me foi tirado tudo o que eu mais amava no mundo. Eu tive de olhar para o cadáver do meu filho”, disse. Agora, Destiny apela para que outras pessoas façam de tudo para impedir alguém de dirigir embriagado, mas que outras vidas não sejam tiradas com as de Corey e Parker.