Thiago Lacerda compara Bolsonaro a Hitler: ‘Vergonha e nojo máximo’

PUBLICIDADE

O ator Thiago Lacerda é um dos nomes mais famosos da televisão brasileira. No entanto, nos últimos tempos, ele está longe das novelas. O último trabalho do galã foi no folhetim Orgulho e Paixão, exibido no horário das 18h, em 2018, pela Rede Globo de Televisão. Afastado das novelas, Thiago Lacerda tem virado assunto por conta das suas opiniões polêmicas a respeito de política. 

Nesta semana, Thiago Lacerda publicou uma postagem no Instagram que está causando grande polêmica. No post, ele faz uma comparação entre o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o ex-ditador alemão, Adolf Hitler. Ainda no texto, Thiago Lacerda diz que é favorável ao impeachment do presidente do Brasil. 

Os fatos ao novo ataque de Thiago Lacerda a Bolsonaro foram comentário do líder do PSL sobre o pai do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz. Segundo Bolsonaro, o pai do advogado não teria sido morto pelo regime militar, mas por grupos de esquerda. Thiago Lacerda publicou uma montagem que mostra Hitler e Bolsonaro cortando o cabelo. 

O ator da Globo ainda usou a frase “vergonha e nojo máximo” para se referir ao mandatário, que frequentemente se envolve em polêmicas, mas que ao mesmo tempo tem uma grande gama de defensores. De acordo com informações do site Pleno News, um dos seguidores de Thiago Lacerda teria questionado o porquê das atitudes do ator. 

Outros lembraram que Thiago Lacerda defendia o ex-governo, do Partido dos Trabalhadores, comentando as polêmicas da gestão anterior. Entre as principais, está a corrupção em alta.