in

Crime (quase) perfeito: traficante tenta fugir da cadeia vestido de mulher; vídeo

Extra / Montagem: Fernando
Publicidade

Neste sábado, 3 de agosto, um crime quase perfeito repercutiu em todo o país. Um homem vestido de mulher tentou deixar o presídio Gabriel Ferreira Castilho, conhecido como Bangu 3. Como nos filmes, o homem identificado como Clauvino da Silva, mais conhecido como Ronca, impressionou os agentes.

Publicidade

Ele estava usando uma máscara especial, peruca e roupas femininas. Até um óculos de grau serviu como disfarce do homem, preso por tráfico de drogas na cidade de Angra dos Reis, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o traficante ‘se desmontando’, tirando a máscara e os trajes femininos, que impressionaram até os agentes da lei, tamanha perfeição:

O homem, segundo informações do jornal carioca Extra, seria da facção criminosa Comando Vermelho (CV). A filha dele é quem teria levado as roupas femininas. Ela e outras mulheres, que estavam na cadeia para uma visita, após o flagrante, foram levadas para uma delegacia.

Publicidade

A polícia desconfia que uma das mulheres, que está grávida, tenha escondido a máscara, já que gestantes não passam por revista íntima. 

Clauvino tem 42 anos e é condenado a 73 anos e 10 meses de prisão. O traficante foi um dos 31 presos que fugiram pelo esgoto de uma outra prisão carioca. A fuga surreal aconteceu no ano de 2013. Dois anos após fugir da primeira prisão, no entanto, o traficante foi novamente capturado. Dessa vez, ele usou da criatividade para tentar convencer os agentes que era uma mulher. Os profissionais, no entanto, logo desconfiaram da situação.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

5 notícias de 2019 que você não vai acreditar que são verdadeiras

Barcelona e um ‘3 por 1’ que nem Messi entende