Felipe Andreoli protagoniza beijaço na boca com o próprio pai na Globo

PUBLICIDADE

Felipe Andreoli e o seu pai, o ex-apresentador da Globo, Luiz Andreoli, participaram das gravações do programa de entrevistas Conversa com Bial, apresentado pelo jornalista Pedro Bial, como convidados especiais da atração.

Na oportunidade, pai e filho trataram de vários assuntos relacionados ao tema Família e Masculinidade. Em determinado momento da gravação, os dois romperam o protocolo, impressionando a plateia ao protagonizarem um beijo na boca, além de falarem sobre orgasmo: “falamos de orgasmo e demos um beijo na boca“, destacou Luiz Andreoli. O programa deve ir ao ar já nesta segunda-feira (05).

Em seu perfil no Instagram, Luiz Andreoli fez uma propaganda do programa, contando alguns detalhes das gravações, convocando os seus seguidores a assistirem. De acordo com ele, ambos se emocionaram com uma declaração de amor, além de darem boas gargalhadas ao falarem sobre determinadas manias masculinas.

Além disso, foi assunto da conversa de Felipe Andreoli e Luiz Andreoli com Pedro Bial, o tema orgasmo. Para fechar com chave de ouro, o pai afirma, eufórico, que os dois deram um grande beijo na boca.

O público se lembra de Luiz Andreoli na programação esportiva da Rede Globo. Na década de 1980 ele apresentava o programa Globo Esporte. Posteriormente, a vaga acabou sendo ocupada pelo filho. Felipe Andreoli saiu do programa dominical Esporte Espetacular, mudando-se do Rio de Janeiro para São Paulo, passando a apresentar o diário Esporte Espetacular, voltado para as notícias do estado paulista.

Em entrevista para o UOL, Luiz Andreoli elogiou a jornada do filho ao longo de sua carreira na televisão, afirmando estar muito feliz em ver todo o seu sucesso.