Famoso cantor teria traído sua verdadeira esposa, engravidado a amante e é perdoado

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham o reality show Power Couple, exibido pela Record, podem até imaginar que o casal composto pela dançarina Drika Marinho e pelo sambista André Marinho seria normal e tranquilo. Entretanto, para a surpresa do público, os dois guardavam um grande segredo em família, que acabou sendo exposto ao público.

Informações apuradas pela jornalista Fábia Oliveira, que escreve para sua coluna no jornal O Dia, afirmam que André Marinho mantinha uma amante, por pelo menos cinco anos. Trata-se de Tailane Peixoto, que acabou engravidando do sambista; e os dois hoje possuem uma filha que está com sete meses de vida.

Ainda pelo que foi apurado, nos tempos em que os dois viviam um romance, posavam para várias fotos juntinhos. Em uma delas, Tailane e André aparecem em um dia de praia, quando a mulher ainda estava em fase de gestação.

Já Drika, embora tenha manifestado que a situação soou como uma grande humilhação, acabou perdoando o marido. André, por sua vez, registrou a criança em seu nome, e segue pagando uma pensão alimentícia mensalmente, conforme determinação judicial.

Já Tailane, ao comentar para a imprensa sobre o caso, resguardou-se a falar brevemente que não possui nenhum tipo de relacionamento com André Marinho, a não ser a filha de sete meses. Ela destacou também que o sambista vem honrando com todas as suas obrigações.

Entretanto, amigos de Tailane afirmam que ela mostrou-se bastante incomodada ao ver a relação de André e Drika durante o Power Couple, apresentado por Gugu Liberato.