Casado com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela se o casal está esperando o 1º herdeiro

PUBLICIDADE

Uma notícia sobre a gravidez de Luísa Sonsa, esposa de Whindersson Nunes, agitou as redes sociais. Após a comemoração dos internautas, o humorista se manifestou sobre o assunto em suas redes sociais. Para quem não se recorda, há pouco tempo o humorista fez uma revelação que deixou os fãs surpresos.

Whindersson Nunes contou que estava sofrendo com uma grave doença, a depressão. Muitos internautas ficaram chocado em saber do problema que o youtuber está enfrentando. Principalmente, pelo fato dele postar coisas engraçadas e estar sempre sorridente. No entanto, a doença é cruel e pode acometer qualquer tipo de pessoa.

O humorista não está sozinho nessa luta, vários outros artistas também já falaram abertamente sobre a doença e revelaram sofrer com o mal. Entre eles, dois religiosos queridos e extremamente carismáticos, o padre Marcelo Rossi e o Padre Fábio de Melo.

Gravidez de Luísa Sonza

Uma notícia agitou as redes sociais desde a última sexta-feira, 02 de agosto. A informação falava sobre a gravidez de sua esposa, Luísa Sonza. No entanto, tudo não passou de uma fake news e deixou o humorista bem chateado.

Segundo os boatos que circularam pela rede, Whindersson teria publicado, em sua rede social, o resultado de um teste de gravidez e apagado em seguida: “Quem viu, viu, quem não viu agora só na surpresa”.


Os rumores da suposta gestação ganharam força neste sábado (03). Por isso, o influencer resolveu se manifestar sobre o assunto. De acordo com Whindersson, um perfil no Instagram teria inventado a informação. O humorista disse ainda que já havia pessoas comemorando a chegada do primeiro herdeiro do casal.