Maria Chiquinha é ‘expulsa’ de show da dupla Sandy e Júnior; fãs comentam a decisão

PUBLICIDADE

É impossível falar sobre Sandy e Júnior sem imaginar os irmãos, ainda bem novos, cantando a música ‘Maria Chiquinha’ e encantando a todo Brasil. Só que a dupla decidiu deixar o clássico fora dos shows na turnê que está sendo realizada.

Maria Chiquinha simplesmente foi ‘expulsa’ dos shows de Sandy e Júnior. Inclusive, na apresentação que eles fizeram nesta última sexta-feira (02), no Rio de Janeiro, não cantaram a música.

Apesar de alguns sentirem falta da canção, a maioria dos fãs apoiou a decisão dos irmãos. Em um show dos artistas em Fortaleza, o público não deixou por menos e puxou um coro de ‘Maria Chiquinha’, canção de grande sucesso no início da carreira de Sandy e Júnior. Só que na parte ‘o resto pode deixar que eu aproveito’, Júnior fez uma intervenção e disse: “Isso aqui não vale mais. Deixa a Maria Chiquinha ir pro mato fazer o que ela quiser”.

O portal UOL conversou com vários fãs que estavam na fila para entrar no show da dupla e perguntou o que eles acharam da atitude dos irmãos em deixar Maria Chiquinha fora da turnê.

“Adorei, foi demais ele atualizar para hoje em dia em dizer ‘não cabe, não vou cantar'”, disse uma fã. “Não tem mais espaço hoje. É uma letra complicada. Como ele disse, Maria Chiquinha faz o que quiser hoje”, respondeu um fãs que há anos curte a dupla.

Vários fãs que curtem Sandy e Júnior desde o início da carreira explicaram que, na época, era divertido, porque ninguém prestava atenção na interpretação da letra. Mas que hoje em dia não é mais legal cantar Maria Chiquinha e por isso é bom mesmo que o clássico fique de fora.