in

Vídeo: saiba qual é o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, internado por 59 dias

Uol
Publicidade

Agnaldo Timóteo ficou internado por 59 dias, sendo que primeiro ele foi levado para um hospital na Bahia e depois transferido para São Paulo, ficando mais próximo dos familiares e amigos. O cantor enfrentou momentos difíceis, teve ocasiões em que seu quadro ficou realmente grave, mas felizmente ele conseguiu se recuperar, deu a volta por cima e está em casa se recuperando.

Publicidade

E em seu perfil no Instagram, Timóteo compartilhou um vídeo mostrando que está melhor a cada dia e fez questão de fazer diversos agradecimentos, começando pelo governador da Bahia, Rui Costa, pois o político chegou a autorizar que um helicóptero fosse utilizado na transferência do cantor para um hospital em Salvador, quando teve um princípio de AVC, no último mês de maio. O cantor disse que foi graças à autorização do governador que sua vida foi salva.

Publicidade

Em primeiro lugar, façamos uma prece e agradeçamos a Rui Costa, e à união do governador e do vice-governador da Bahia, pela audácia de salvar a vida de um ser humano. Não tem nada a ver com o Agnaldo, é um ser humano“, disse Timóteo.

Mas a lista de agradecimentos do cantor foi grande, ele fez questão de agradecer ao Ratinho, Fausto Silva, Sônia Abrão e vários outros famosos. Depois que esteve internado em Salvador, Agnaldo Timóteo foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, tendo alta no último mês de julho.

Publicidade

View this post on Instagram

Obrigado a todos!

A post shared by Agnaldo Timoteo (@agnaldotimoteo1936) on

No vídeo, o cantor disse que está quase recuperado e que está esperando apenas ter forças nas pernas para voltar a fazer seus shows pelo Brasil.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br