Vídeo: saiba qual é o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, internado por 59 dias

PUBLICIDADE

Agnaldo Timóteo ficou internado por 59 dias, sendo que primeiro ele foi levado para um hospital na Bahia e depois transferido para São Paulo, ficando mais próximo dos familiares e amigos. O cantor enfrentou momentos difíceis, teve ocasiões em que seu quadro ficou realmente grave, mas felizmente ele conseguiu se recuperar, deu a volta por cima e está em casa se recuperando.

E em seu perfil no Instagram, Timóteo compartilhou um vídeo mostrando que está melhor a cada dia e fez questão de fazer diversos agradecimentos, começando pelo governador da Bahia, Rui Costa, pois o político chegou a autorizar que um helicóptero fosse utilizado na transferência do cantor para um hospital em Salvador, quando teve um princípio de AVC, no último mês de maio. O cantor disse que foi graças à autorização do governador que sua vida foi salva.

Em primeiro lugar, façamos uma prece e agradeçamos a Rui Costa, e à união do governador e do vice-governador da Bahia, pela audácia de salvar a vida de um ser humano. Não tem nada a ver com o Agnaldo, é um ser humano“, disse Timóteo.

Mas a lista de agradecimentos do cantor foi grande, ele fez questão de agradecer ao Ratinho, Fausto Silva, Sônia Abrão e vários outros famosos. Depois que esteve internado em Salvador, Agnaldo Timóteo foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, tendo alta no último mês de julho.

https://www.instagram.com/p/B0tYAu7H3ox/?utm_source=ig_web_copy_link

No vídeo, o cantor disse que está quase recuperado e que está esperando apenas ter forças nas pernas para voltar a fazer seus shows pelo Brasil.