Homem queria surpreender a namorada em seu aniversário, mas flagrou ela com outro homem

PUBLICIDADE

Preparar uma surpresa para a pessoa que você ama em ocasiões especiais é uma coisa realmente fofa para fazer. Porém, um homem teve uma surpresa bastante desagradável em troca. Recentemente, fotos de um homem segurando um buquê de flores chamaram a atenção dos internautas nas redes sociais, mas essa história não tem um final feliz.

A foto compartilhada na rede social Twitter, trás a seguinte legenda. “Hoje é o aniversário da minha namorada, então pensei em dar-lhe uma surpresa. Eu não esperava ver essa cena”. No começo, você não vê nada de especial sobre as fotos, o que mostra o cara segurando o buquê de flores em um estacionamento, mas dê uma olhada mais de perto. 

Você notará que há um casal perto de um carro estacionado atrás dele com a garota abraçando o cara tão entusiasticamente que ela praticamente pulou em seus braços. Parece que esta é a namorada do cara, porque nas próximas fotos, ele parece realmente com o coração partido quando ele começa a chorar.  

Isso significa que a namorada dele estava traindo ele com outro cara, e ele só descobriu quando ele tentou surpreendê-la. Não está claro quando ou onde este incidente aconteceu, mas com base em alguns detalhes, parece que aconteceu na China. 

Nas imagens o pobre homem tenta se controlar, mas não resiste e começa a chorar, os internautas que viram as fotos ficaram com dó do rapaz. Muitos deles o consolaram e lhe aconselharam a largar a menina. Alguns deles disseram que talvez ele tivesse entendido mal e sua namorada estava apenas abraçando um amigo. Havia também alguns internautas que eram céticos e disseram que a cena parecia bastante encenada.