Após descobrir câncer, famosa atriz da Globo se afasta do trabalho; público se comove

PUBLICIDADE

Receber um diagnóstico de câncer é sempre uma situação bastante delicada, capaz de abalar psicologicamente até os indivíduos mais fortes. Entretanto, é necessário muita força e determinação para lidar com a doença. Este é o caso da atriz Heloísa Périssé, que compartilhou com os seus seguidores a descoberta de um tumor na região das glândulas salivares.

Por conta do diagnóstico, ela precisará se afastar por um tempo dos trabalhos. O tratamento inclui, além de uma cirurgia que já foi realizada na semana passada, tratamentos com quimioterapia e radioterapia preventiva. Recentemente, ela estava atuando na peça teatral Loloucas, e o público certamente notará a sua ausência, enquanto se afasta temporariamente para os cuidados médicos.

Por meio de suas redes sociais, Heloísa Périssé tentou tranquilizar os fãs. Em uma postagem nos stories de seu perfil no Instagram, ela mostrou que está muito dispostas para batalhar contra o câncer, afirmando que com a ajuda de Deus, e o apoio daqueles que a amam, rapidamente poderá retornar ao trabalho, dando boas gargalhadas e vivendo a vida com muito humor e sorriso.

Muitos se lembram do trabalho recente feito pela atriz nas telas da Globo, quando ela deu vida para a personagem Socorro na série humorística Cine Holliúdy.

No ano passado, ela também esteve presente em outra série de humor, chamada Pais de Primeira, interpretando a personagem Silvia Siqueira. A segunda temporada está prevista para retornar às telas no começo de 2020. Ainda não foi definido se por conta de seu afastamento dos trabalhos, Heloísa Périssé atuará novamente.