Famoso ator tem Instagram invadido, hackers mandam fotos ‘mostrando tudo’ e pedem dinheiro

PUBLICIDADE

O ator João Vicente de Castro, 36 anos, fez uma declaração na manhã deste sábado (03), que surpreendeu a todos, pois ele disse que seu perfil no Instagram foi hackeado e que os criminosos chegaram a compartilhar por algumas horas, fotos aleatórias.

Outra revelação feita por João Vicente é que os hackers chegaram a enviar algumas fotos mostrando tudo e depois algumas mensagens pedindo dinheiro aos seguidores do ator.

Invadiram minha conta no Instagram. Postaram coisas estranhas no feed. Mandaram links para pessoas aleatórias. Mandaram conta pedindo para fazer depósito (se quiser fazer me avisa que eu passo a minha). Fizeram live. Postaram stories. Enfim, se receberam alguma coisa estranha me mandem por DM. Voltamos à programação normal“, escrever João Vicente através de um aviso em seu Instagram.

Vários internautas chegaram a confirmar que de fato o ator teve o perfil hackeado e disseram que acharam estranho o que foi postado em sua conta, comentando sobre algumas propagandas de óculos, feitas no stories.

Um outro internauta disse que achou estranho quando o ator começou a segui-lo. Teve ainda quem levasse tudo na brincadeira, por exemplo, uma fã fez piada dizendo que até chegou a ser pedida em casamento, mas agora vê que tudo foi fake.

O ator conta hoje com mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram e não deu detalhes do que pode ter acontecido e nem se chegou a acionar a polícia sobre o ocorrido.

Recentemente, Marina Ruy Barbosa também teve seu perfil no Instagram invadido. Ela resolveu a questão e logo em seguida os hackers invadiram a conta pela segunda vez. Os famosos que se cuidem porque os criminosos estão de olhos nas redes sociais.