Veja o que o formato do seu umbigo diz sobre você

PUBLICIDADE

Como estamos cientes do fato de que pessoas diferentes têm diferentes formas de umbigo. Estima-se que poucas pessoas apresentam a curiosidade em analisar o formato de seus umbigos. Segundo especialistas no assunto, as diversas formas da saliência dessa cicatriz podem dizer muito sobre a  sua personalidade em geral.

O nome que se dá para o estudo dessa saliência é a onfalomancia, a ciência tem como característica principal estudar o formato da protuberância. Artigos publicados explicam que é um processo de adivinhação que pode determinar quantos filhos uma mãe pode ter durante toda a sua vida.

A explicação pode soar um pouco estranha, mas sem dúvida ensina muito com a configuração, a protuberância e a cor do umbigo de uma pessoa. Aprenda as revelações surpreendentes da forma do seu umbigo.

1. Umbigo Saliente

O umbigo que sobressai manifesta forte caráter. Isso indica que a pessoa é frequentemente teimosa ou perseverante. No entanto, você se apega a crenças e opiniões depois de dar total atenção a esses pensamentos. A pessoa com esse umbigo gosta de estar no brilho da publicidade e no centro da atenção de todos.

2. Grande e profundo

Pessoas com botões de barriga extensos e amplos têm corações grandes. Em outras palavras, sua generosidade não tem limitações. O portador deste tipo de umbigo não conta a seus entes queridos e colegas sobre seus infortúnios na vida. Como um especialista em gestão de homens, ela trata as pessoas muito bem.

3. Raso e pequeno

Os umbigos ralos e pequenos destacam a personalidade sombria de uma pessoa. Ela pode manter segredos e entender o lado negativo de outras pessoas. É muito provável que não confie nos outros, exceto parentes e conhecidos que estejam próximos a ela. O portador deste tipo de umbigo costuma ser reservado a ponto de ser estranho, já que passou por muitas coisas e ganhou muita experiência na vida.

4. Para baixo

O umbigo para baixo é exatamente o oposto da forma anterior. Significa baixo nível de energia. No entanto, este é apenas o lado físico da vida. A pessoa portadora deste tipo de umbigo, não gosta muito de trabalho ou atividades manuais, mas destaca-se em tarefas que exigem inteligência.

5. Forma Oval

O umbigo em forma de ovo é frequentemente ligado à hiperatividade e ao excesso de sensibilidade. A pessoa é impaciente e precisa de coisas para fazer o tempo todo. É natural que ela se canse rapidamente e a todo instante precisa encontrar algo novo.

6. Umbigo Largo

As pessoas com este contorno do umbigo são aquelas que não confiam imediatamente nos outros. Por outro lado, as pessoas em quem confiam significam muito para elas. Ao mesmo tempo, elas estudam cuidadosamente como as pessoas o tratam. Um dos seus princípios na vida é tratar os outros como são tratadas.