Luciano apresenta seu filho e semelhança impressiona: ‘gêmeos’

PUBLICIDADE

O cantor Luciano Camargo é um dos músicos mais queridos do país. Ele ficou conhecido, entre outras coisas, pela dupla sertaneja que faz com o irmão, Zezé di Camargo. O que muita gente não sabe é que Luciano tem um filho já adulto. Mais que isso, o jovem é a cara dele. Nas redes sociais, já estão dizendo que os dois são “gêmeos”. 

A foto foi publicada por Luciano nesta sexta-feira, 2 de agosto, como mostra o portal de notícias RD1 Audiência. Na imagem com o cantor, quem aparece é Nathan Camargo, que está com 24 anos. Chama a atenção o fato de muitos seguidores notarem que o folho de Luciano é idêntico ao irmão de Zezé di Camargo. 

Na legenda da foto publicada em sua rede social, Luciano Camargo escreveu uma mensagem que deixa claro que ele é um cara família. “Tê-los comigo em momentos tão importantes, me deixa orgulhoso, envaidecido, feliz… Que venha Barretos!!!! Vai ser muito bom estar com vocês!!!!”, disse o cantor em sua página oficial na internet. 

Veja abaixo a foto que mostra Luciano com seu filho já adulto. Muitos não conheciam Nathan, que foi novamente apresentado pelo pai famoso nas redes sociais. Alguns internautas já dizem até que o rapaz é a versão do pai mais jovem. 

“Esse é daqueles aplicativos que deixa a pessoa mais jovem. Não da pra negar a cara do pai“, disse um internauta. “Parece irmão seu. Você é tão novinho, Lu, nem parece que tem filhos desse tamanho“, escreveu outro, como mostra a matéria publicada pelo site RD1 Audiência sobre a repercussão da foto entre pai e filho.