Se lembra do ator Macaulay Culkin? Ele cresceu e se casou com uma ex-atriz da Disney, veja

PUBLICIDADE

O astro de ‘Esqueceram de Mim‘, Macaulay Culkin, está com 37 anos e até já se casou, o ator não quis revelar nada sobre a cerimônia onde oficializou sua união com Brenda Song, 31 anos, que atuou em várias produções da Disney.

Macaulay Culkin e Brenda estavam namorando há 2 anos e quando resolveram casar, foram para Paris, capital da França, em uma viagem romântica e longe dos holofotes. Eles se casaram e simplesmente decidiram não convidar ninguém.

Uma pessoa próxima ao ator teria dito que nunca o viu tão feliz e seguro como agora e Macaulay Culkin sempre diz que está assim graças à amada, pois se dão muito bem e isto é tudo que precisava.

Vale lembrar que devido às leis, o casamento não é reconhecido nos Estados Unido, ou seja, quando voltar de viagem, eles terão que se casar novamente, caso queiram fazer tudo conforme é determinado no país do Tio Sam.

Macaulay Culkin já foi casado, até 2002 ele estava com Rachel Miner, além de já ter namorado Mila Kunis por 8 anos.

Segundo o ‘Radar Online’, Macaulay Culkin namorou com Brenda por 2 anos e quase ninguém ficou sabendo deste casamento em Paris. Quando retornarem aos Estados Unidos, além da preocupação de uma nova cerimônia para oficializarem a união, terão também que buscar por uma nova casa em Los Angeles. Uma outra fonte teria revelado ainda que Brenda conseguiu mudar o ator de uma forma que ninguém pudesse imaginar.

Fãs e amigos estão na torcida para que o ator seja muito feliz ao lado de Brenda e que de volta aos Estados Unidos decidam fazer uma cerimônia aberta a todos e compartilhem algumas fotos do casamento na web.