Cantora gospel associa imagem à cerveja e recebe enxurrada de críticas

PUBLICIDADE

A cantora gospel Isadora Pompeo tem feito muito sucesso nos últimos anos. Atualmente, ela é uma das cantoras mais requisitadas do segmento evangélico e sua agenda de shows está sempre lotada. A jovem tem mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram.

Tantos seguidores assim tem seu lado positivo, mas também tem o lado negativo. Com as redes sociais, nada passa desapercebido e novas polêmicas são criadas a cada segundo.

Recentemente, Isadora foi alvo de uma dessas polêmicas de redes sociais. Tudo porque a cantora gospel foi se divertir em um kart como familiares e amigos. Ela postou uma foto na rede social e o que chamou atenção foi a cerveja.

Não, Isadora não estava bebendo. Ela apenas usou um macacão que tinha o nome de uma empresa de cerveja. Além da marca de um energético. O uniforme vermelho chamou a atenção e a cantora começou a ser criticada.

Alguns apontaram que ela estava fazendo uma propaganda da marca de cerveja. Outros disseram que a artista estava associando sua imagem à da cervejaria. Mas também houve quem pedisse aos seguidores que parassem de “mimimi”. “Todo mundo sabe da índole da Isadora”, comentou um internauta.

Isadora não respondeu nenhum dos comentários, nem os de crítica nem os de elogios. Ela apenas postou a frase. “Essa roupinha não é minha, se fosse ia estar escrito itimalia vrumvrum”, comentou a cantora evangélica.

Antes dessa polêmica, Isadora já havia sido criticada por conta das letras de suas músicas. Em uma delas, ela chama Deus de “você” e muitos evangélicos não gostaram.