Bebê viraliza na internet pela sua atitude durante oração

PUBLICIDADE

Durante um momento de oração em família na cidade de Lindolfo Collor, Rio Grande do Sul, o pequeno Bernardo de 1 ano e 7 meses foi filmado pela tia e madrinha, rendendo um vídeo que em pouco mais de 24 horas, já tinha por volta de 220 mil compartilhamentos e mais de 8 milhões de visualizações (números extraídos na última terça-feira, dia 30).

No vídeo, Bernardo nota que todos estão focados na oração e estando com fome, decide aproveitar para comer escondido achando que ninguém o está vendo. Para garantir que não será descoberto, após a primeira colherada no prato, o pequeno esconde o rosto com as mãozinhas, como quem ainda está orando.

Porém, a tia Tamires Rech já estava preparada para gravar o garotinho, visto que, anteriormente, ele chegou à comer um pouco da comida durante o agradecimento da família. A  jovem contou: “A gente pegou ele no flagra porque ele já tinha feito isso. AÍ, consegui gravar tudo [….] Foi muito espontâneo porque ele estava com muita fome, e não quis esperar”.

A avó Eliane Bueno, quem postou a gravação e que cuida do neto durante o dia enquanto a mãe trabalha, explicou que a família tem o hábito de agradecer antes de todas as refeições e acrescentou que Bernardo está sempre atento à comida. A mãe, Pamela ao saber da artimanha do filho, disse ter sido surpreendida e falou que o pequeno é ‘bom de garfo’.

Confira no vídeo abaixo:

O vídeo repercutiu tanto que até o Padre Fabio de Melo chegou a ver e comentar: “Quando a oração demora e você é vencido pela fome.”.