Mulher finge a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu

PUBLICIDADE

Um caso no mínimo curioso tomou conta das redes sociais após ser divulgado na internet. Uma jovem de 24 anos ficou conhecida no país inteiro depois de enganar várias pessoas fingindo uma gravidez e até mesmo fazendo uma festa para o suposto filho.

O fato ocorreu na cidade Ribeirão Preto, que fica localizada no estado de São Paulo. Tudo começou quando Pâmela Serveli conheceu Victor Sedassare, com quem passou uma noite. O encontro se tornou um relacionamento, que durou pouco tempo e logo terminaram.

Algum tempo depois, a garota entrou em contato com Victor contando que estava grávida. Duvidando da palavra da garota e achando que poderia se tratar de golpe para conseguir dinheiro, os pais do ex-namorado de Pâmela pediram que o filho a obrigasse a realizar exames comprovando a gestação.

Assustada, a garota desapareceu da vida de Victor sem dar explicações. Passados dois anos, Pâmela retornou dizendo que havia sofrido um aborto, o que gerou ainda mais especulações. Ela e o ex-namorado se envolveram novamente, e mais uma vez revelou que estaria esperando um filho do jovem.

Para dar mais realismo a sua mentira, Pâmela começou a postar fotos de sua suposta gravidez nas redes sociais, mostrando uma barriga que parecia ser de gestação. A moça até chegou a fazer chá de revelação para o bebê que nem existia, a fim de conseguir tirar dinheiro de Victor.

Por incrível que pareça, Pâmela chegou a fazer até mesmo um aniversário de 1 ano para a suposta filha, que se chamaria Laura. Após tantas mentiras, foi descoberto que esse era o nome da filha de uma amiga da farsante, de onde ela havia tirado a ideia.

Depois de muita pressão, a jovem, que estava fazendo de tudo para conseguir uma pensão e viver sem trabalhar, finalmente confessou que não havia filho nenhum. Segundo o advogado de Pâmela, ela precisou ir para um hospital psiquiátrico para fazer tratamento, já que ela estaria sofrendo de problemas psicológicos.