in

Bruno Henrique revela qual a proibição de Jorge Jesus na concentração do Flamengo

Reprodução: Clube de Regatas do Flamengo
Publicidade

Bruno Henrique, do Flamengo, foi o grande entrevistado do FOX Sports Rádio, desta última sexta-feira (2). O jogador fez uma grande revelação sobre uma exigência feita pelo técnico Jorge Jesus durante a concentração do clube.

Ele foi questionado pelo apresentador Benjamin Back a respeito do treinador proibir o uso de celulares enquanto os jogadores estão em refeição. O atacante não negou essa exigência do técnico do Mais Querido do Brasil, e ainda deu a sua opinião sobre isso.

É verdade, durante a refeição ele colocou isso. Ninguém pode usar o celular. Acho até uma conduta boa, porque assim os jogadores conversam mais, se comunicam mais. Na Europa é assim. Então, eu não vejo problema algum”, disse o jogador do Flamengo, um dos grandes destaques dessa temporada.

Publicidade

Em 33 partidas do Flamengo, o jogador marcou 15 gols e foi o responsável por 10 assistências. O atleta só não se iguala a Gabigol dentre os jogadores que mais balançaram a rede adversária em 2019.

Publicidade
Publicidade

Bruno Henrique chegou no Santos no início deste ano com um contrato milionário de 22 milhões de reais. Esta é a terceira contratação mais cara da história rubro-negra, ficando atrás apenas de Gerson e de Arrascaeta.

Marí rasga elogios ao clube

Enquanto Bruno Henrique era questionado sobre uma polêmica a respeito de uma proibição do técnico, Marí rasga elogios ao clube da Gávea: “Tudo neste clube tem um impacto enorme. O Flamengo é como o (Real) Madrid ou o Barça. Na medida em que a massa social está no nível mais alto, ela pode ser comparada a qualquer um dos grandes clubes do mundo”.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .