Marí faz grande elogio para o Flamengo em entrevista para a Espanha

PUBLICIDADE

O zagueiro Pablo Marí está a menos de um mês no Flamengo, mas atuou em duas vitórias e participou de uma classificação épica do clube da Gávea, quando o time superou a vantagem de 2 a 0 do Emelec e se classificaram para as quartas de final da Libertadores da América.

Mesmo com poucas atuações, o jogador já é muito querido em meio a torcida rubro-negra. Esse sentimento do atleta é recíproco, uma vez que a cada entrevista concedida ele não poupa elogios ao clube e também a torcida que tão bem o está recebendo.

A primeira entrevista exclusiva que ele cedeu, após contrato com o Mengão, foi para um jornal espanhol. Um jornalista do Jornal AS esteve no Centro de Treinamentos do clube e fez alguns questionamentos a ele. Na oportunidade ele comparou o clube com dois gigantes espanhóis.

Tudo neste clube tem um impacto enorme. O Flamengo é como o (Real) Madrid ou o Barça. Na medida em que a massa social está no nível mais alto, ela pode ser comparada a qualquer um dos grandes clubes do mundo. Além disso, agora ele fez uma aposta esportiva muito forte. Existe um investimento econômico importante”, disse o atleta.

Durante a entrevista ele foi perguntado se ele conhecia essa grandeza do Flamengo, clube brasileiro que tem a maior torcida do mundo. Ele disse que mesmo que essas informações não cheguem em continente europeu, o seu atual clube é conhecido em todo o mundo.

Sempre sabemos das coisas, embora na Europa não chega toda a informação possível porque é um futebol que não se acompanha nos jornais. Mas é o Flamengo. É conhecido no mundo inteiro”, disse ele, ressaltando que recentemente foi disputada uma final continental e isso causa grande repercussão mundial.