Xuxa ousa e revela detalhe íntimo de Junno: ‘Raspadinho’

PUBLICIDADE

A apresentada do Dancing Brasil, na Record TV, Xuxa Meneghel, concedeu uma entrevista durante um lançamento de uma campanha especializada em depilação. A loira é uma das redes dessa rede. Ela revelou um detalhe sobre o seu namorado Junno Andrade, pegando as pessoas desprevenidas.

“Não passa laser, ele se raspa. Eu não consigo imaginar o Ju chegando em um lugar e as pessoas colocando uma luvinha e pegando nas partes dele. Mas desde que o conheci ele sempre foi raspadinho. Naqueles lugares em especial ele é bem raspadinho”, contou a apresentadora ao surpreender durante a entrevista.

Além de revelar esse segredo de seu amado, a eterna Rainha dos Baixinhos disse que não gosta de ver pelo nas outras pessoas, ressaltando que ela não quer impor nenhum padrão em ninguém. Xuxa diz que o intuito deles é dizer que depilar é uma opção e também se depila onde bem quiser.

A apresentadora diz que acha sujo uma pessoa que não se depila e até uma falta de higiene. Ela finaliza a sua polêmica frase dizendo que esta é apenas a sua opinião, que ela não quer para ela, mas se o outro quer, ela entende e respeita.

Campanha com Angélica e Eliana

Recentemente o nome de Xuxa esteve em alta, depois que ela protagonizou uma campanha junto com Angélica e Eliana. A reunião do trio famoso foi por conta de uma campanha de um novo batom de uma famosa linha de cosméticos.

No auge da divulgação da campanha, Mara Maravilha não se conteve e fez questão de comentar na postagem de Xuxa Meneghel que ela foi esquecida e não foi chamada para fazer essa campanha junto delas.