Ary Toledo luta pela vida e detalhes são de cortar coração: deprimido e 25 kg mais magro

PUBLICIDADE

O comediante Ary Toledo é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ele é piadista, jurado e esteve, ao longo de toda sua vida e carreira, em diversas atrações da TV.

No entanto, nessa semana, veio à tona uma triste informação. Ary está lutando pela vida. Apesar de lúcido, ele está internado em um famoso hospital de São Paulo há cerca de um mês. 

A assessoria de imprensa de Toledo, conforme informa a Revista Quem nesta sexta-feira, 2 de agosto, informou que o humorista foi internado no local para tratamento de uma infecção pulmonar. No entanto, o comediante também enfrenta outro problema, uma depressão. Ary perdeu há poucos anos sua esposa, com quem ficou anos junto. 

Comediante está 25 quilos mais magro e enfrenta depressão

Aos 81 anos, o humorista já enfrentou  outros problemas ainda nesse ano, como informa Fátima Freitas, sua assessora, que é quem tem se comunicado com a imprensa nesse momento complicado da vida do famoso.  

“Ary sempre teve uma boa saúde, uma saúde de touro, mas colntraiu uma pneumonia bacteriana em junho que o derrubou. Para complicar, está em um quadro depressivo e fica muito triste, sem se alimentar, porém totalmente lúcido”, disse a assessoria em entrevista à Revista Quem. 

Desde que foi internado, o comediante estaria irreconhecível. Ele teria perdido pelo menos 25 quilos. Algo parecido ocorreu recentemente com outro nome querido do país, o cantor Agnaldo Timóteo. Felizmente, Agnaldo conseguiu ter uma razoável recuperação e já voltou para casa. No caso de Ary, não existe previsão para que o mesmo ocorra.