Cantor Thullio Milionário é acusado de beijar mulher casada a força em show: vídeo

PUBLICIDADE

Cerca de dois meses o jogador Neymar foi acusado de estupro pela modelo Nágila Trindade. Na época, o caso ficou famoso não só no Brasil, mas em todo o mundo.

Por sua vez, o jogador negou ter abusado da modelo, e diante dos fatos divulgou várias conversas que ele teve com a modelo. Porém, no final do mês passado a Justiça concluiu que não houve estupro pela parte do jogador e ele foi inocentado das acusações. 

Outro caso semelhante ao do jogador Neymar está dando o que falar, não só na cidade onde aconteceu, mas em todo o Brasil. Desta fez, não é um jogador que está sendo acusado, mas sim o cantor Thulio Milionário. 

Thulio Milionário ficou famoso pelo fato dele beijar suas fãs durante seus shows. Porém, em seu último show ele beijou uma mulher identificada como Luciene Borges. Um vídeo do beijo foi compartilhado nas redes sociais e logo se tornou viral. 

O que chamou a atenção dos internautas é que Luciene Borges é casada. Segundo a mulher, ela alega que foi forçada a beijar o cantor. Em uma entrevista para repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web, ela afirma que foi forçada a beijar o artista e vai ‘processar’ o cantor. 

De acordo com a blogueira, o cantor tinha chamado ela para subir ao palco. Quanto deu por si estava sendo beijada por Thullio.

Estou em busca dos meus direitos, porque várias vezes eu pedi para apagar o vídeo, inclusive tiraram print e foi mais motivo de chacota. Estou indo em busca dos meus direitos. Vocês podem ver no vídeo que várias vezes ele puxa minha saia, não sei qual a intenção dele em fazer isso”, conclui a jovem blogueira. 

Segundo a mulher após o beijo sua vida virou de cabeça para baixo. “Virei motivo de chacota na minha cidade”, disse a mulher. Durante a entrevista, a blogueira relatou que todos os moradores da cidade onde mora estão chamando seu esposo de corno. Por sua vez, ela afirma que não considera o caso como uma traição. 

Por outro lado, o cantor nega todas as acusações feita pela mulher. “É muita palhaçada um negócio desse”, diz o cantor em um vídeo.

Segundo ele, assim que ele começou a cantar Luciene já subiu ao palco e disse que queria dançar uma música beijando. Thullio afirma que em momento algum beijou a mulher a força.