Real Madrid fecha o mercado com um reforço que ninguém esperava

PUBLICIDADE

A contratação de Paul Pogba parece cada vez mais complicada para o Real Madrid. O clube espanhol já teria chegado em um acordo com o jogador e com Zidane, mas o Manchester United não vai facilitar nem um pouco.

Os ingleses precisam recuperar seu nível e eles não vão vender sua maior estrela de barato, de acordo com o Diario Gol. 

Manchester United está dificultando

O Manchester United poderia pedir um valor muito próximo dos 200 milhões de euros pelo meia francês. florentino Pérez entende isso como uma negociação impossível e vai aconselhando Zidane que a melhor opção do Real Madrid seria escolher um outro jogador. 

Christiano Eriksen, do Tottenham, seria o favorito de florentino, uma operação que seria muito mais acessível e que não causaria problemas na escala salarial do elenco, porque o salário de Eriksen não seria tão alto quanto o que eles teriam que oferecer para Pogba. 

Porém, Zidane continuaria insistindo na operação de Pogba. E Florentino prometeu que ele iria deixar Zidane criar o modelo ao seu gosto, sendo que avançar com a assinatura de Eriksen sem sua aprovação poderia ser fatal para as relações entre presidente e treinador. 

Proposta de Florentino Pérez

Então, Florentino não consegue desistir completamente de Pogba. Ele vê as coisas correndo mal com a equipe e não quer ser culpado por mais uma temporada difícil. Portanto, o presidente vai tentar satisfazer os pedidos de Zidane.

Assim, no Real Madrid estariam dispostos a colocar 120 milhões de euros na mesa, além de Gareth Bale, o galês que é perfeitamente dispensável para Zidane.

Os espanhóis chegariam, dessa forma, em uma soma muito próxima dos 200 milhões de euros, uma vez que Bale estaria avaliado em um valor próximo dos 80 milhões de euros. Resta saber se o Manchester United vai aceitar essa proposta milionária do Real, ou se Zidane vai precisar escolher outra solução para seu meio-campo.