Após críticas, zagueiro acerta retorno ao Corinthians

PUBLICIDADE

O time do Corinthians voltou a ter o setor defensivo muito forte, principalmente após o retorno do zagueiro Gil. Agora, o técnico Fábio Carille tem uma nova dupla de zaga, que está sendo composta por Manoel e Gil. Contudo, o primeiro foi poupado no jogo da última quinta-feira (01).

O treinador corintiano ganhou mais um reforço para o restante da temporada. Após ser muito criticado por parte dos torcedores alvinegros num passado recente, o zagueiro Léo Santos acertou seu retorno ao alvinegro de Itaquera e espera por novas oportunidades.

O jogador estava emprestado ao Fluminense, com o Timão pagando integralmente seus salários. A ideia da diretoria corintiana era fazer com que o zagueiro conseguisse uma vaga de titular em outro clube, já que dificilmente seria aproveitado pelo comandante alvinegro.

Contudo, os planos do Corinthians foram por água abaixo, já que Léo Santos sofreu uma lesão no joelho, impossibilitando sua sequência no Tricolor das Laranjeiras. Desta forma, a alta cúpula do clube paulista solicitou o retorno do atleta, que assinou uma rescisão amigável com o Flu.

A diretoria do Corinthians solicitou o retorno do atleta para acompanhar de perto sua recuperação, utilizando os próprios funcionários do clube. Sendo assim, estima-se que ele consiga ganhar algumas oportunidades ao se recuperar da lesão, já a cirurgia foi realizada com sucesso.

Léo Santos não conseguiu se destacar muito pelo Timão, falhando em algumas oportunidades, perdendo a confiança da torcida. Mesmo assim, o zagueiro despertou interesse de alguns clubes do exterior, mas essa lesão pode atrapalhar possíveis negociações.

O jovem zagueiro assinou sua rescisão com o Fluminense na última quinta-feira (01). Com isso, ele volta a ter vínculo com o Corinthians.