Antonia Fontenelle ‘troca’ Eduardo Costa por outra mulher, e cantor reage

PUBLICIDADE

A atriz Antonia Fontenelle é um dos nomes mais conhecidos do país. Ela ficou conhecida, entre outras coisas, pelo casamento com o diretor Marcos Paulo. Após o falecimento do diretor da Globo, no entanto, Antonia Fontenelle viveu alguns romances e foi alvo de boatos. Um deles dizia que a bela loira vivia um affair com o cantor sertanejo, Eduardo Costa.

O burburinho começou a ser ventilado após a gravação de um clipe um pouco mais ‘caliente’, em que ambos chegam até a dar um beijo. Mas, para quem esperava que o romance do clipe passasse para a vida real, enganou-se. Nesta sexta-feira, 2 de agosto, por exemplo, Antonia Fontenelle apareceu ao lado de outra mulher.

A felizarda é a atriz Roberta Portella, como mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha. Na imagem, as atrizes aparecem como se fossem verdadeiras namoradas. Quem se surpreendeu com a publicação foi, justamente, Eduardo Costa, que fez questão de deixar um comentário sobre o post de Fontenelle.

Eduardo Costa reage, após Fontenelle aparecer ‘coladinha’ com Roberta Portella em post

A publicação feita por Antonia em sua rede social, que está dando o que falar, já tem milhares de curtidas.. Muitas pessoas estão comentando que as mulheres vistas no clima íntimo são muito belas. 

Que que isso uai… aí o trem fica bonito mesmooo“, escreveu o cantor. Antonia então respondeu: “Amor meu“. Vale lembrar, que o cantor já reconheceu em público que tem uma amizade “com benefícios”. Os fãs, é claro, foram à loucura com mais uma desventura em série do quase casal.