Sampaoli quer a contratação de joia do Goiás

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (2), o técnico argentino Jorge Sampaoli falou que, a seu pedido, a diretoria do Peixe está acompanhando de perto a situação do atacante Michael, de 23, que pertence ao Goiás. Em janeiro, a revelação do time goiano esteve perto de ser anunciada como novo reforço do Santos. No entanto, a diretoria alviverde não aceitou liberar o jogador, e o negócio não evoluiu.

O Goiás não pretende se desfazer de seu melhor jogador, sendo assim, o atacante só sai com o pagamento da multa rescisória, avaliada em R$ 30 milhões. No momento, não existem tratativas para a negociação.

O destaque do time goiano deverá estar em campo na partida deste domingo, quando o Santos recebe a equipe goiana às 11h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Peixe precisa vencer o jogo se quiser se manter no topo da tabela.

Atualmente, o Santos é o líder isolado do Brasileirão, com 29 ponto, dois a mais que o vice-líder, Palmeiras, com 26. Para o jogo de domingo, o Peixe deverá ter todos os titulares a sua disposição; o time deverá ser o mesmo que derrotou o Avaí, pelo placar de 3 a 1.

No treino, realizado na manhã desta sexta-feira, o técnico argentino cobrou muita intensidade por parte dos atletas. Antes do rachão, foi realizado um treino de descontração, no qual os jogadores participaram de um bobinho.

Na ocasião, o elenco foi dividido em três grupos, no qual um grupo teria que ficar no meio da roda, tentando pegar a bola, enquanto os demais grupos tocavam a bola entre si. O Peixe deverá retomar os treinos no sábado, pelo período da tarde, quando Sampaoli definirá a escalação da equipe que enfrenta o Goiás.