Polêmica: Agnaldo Timóteo estaria isolado de todos e proibido até de ver filha de 12 anos

PUBLICIDADE

Agnaldo Timóteo deixou o hospital no dia 19 de julho, para alegria dos familiares, amigos e fãs. Ele esteve internado por 59 dias e enfrentou momentos difíceis, mas felizmente conseguiu dar a volta por cima, reagiu de forma surpreendente e agora está em casa se recuperando.

Só que a vida do cantor estaria longe de voltar ao normal, pois, chegando em casa, Timóteo teria se deparado com uma crise familiar que jamais poderia imaginar que fosse acontecer. É que, segundo o ‘Extra’, quando ele viajou de São Paulo para o Rio de Janeiro, quem o levou foram dois de seus irmãos, sendo que o cantor ficou hospedado na casa de um deles, em Jacarepaguá, que fica na zona oeste da cidade.

É neste local, em Jacarepaguá, que Agnaldo Timóteo está desde que deixou o hospital. Ele segue em recuperação e teria acabado sendo mantido isolado dos amigos, sendo proibido até mesmo de receber a visita de sua filha de 12 anos.

Quando recebeu alta hospitalar, o plano, a princípio, seria levar o cantor para sua casa na Barra, que também fica na zona oeste do Rio de Janeiro, é nesta residência que o cantor morava com seus filhos adotivos, entre eles a garota de 12 anos, que é criada por ele desde que tinha apenas 2 anos de idade. A menina sempre o chamou de pai e está querendo vê-lo, o que ainda não teria sido possível.

E até de Rosária, a secretária que está com ele há mais de 20 anos, o cantor teria sido afastado, ela não conseguiu vê-lo até hoje. Rosária foi ao hospital visitar Timóteo quando estava internado, mas a proibiram de entrar lá.

Segundo o portal ‘Extra’, a secretária foi barrada logo na portaria do hospital e quem teria feito o pedido foi um dos irmãos do cantor. Ninguém sabe até quando a situação ficará assim.