Verdade ou golpe? Régis diz a Maria da Paz que a ama, ao vê-la na miséria, vendendo bolo

PUBLICIDADE

Vem aí uma grande reviravolta na novela A Dona do Pedaço. O  público pode ir se preparando, porque Walcyr Carrasco está preparando cenas surpreendentes, mas umas da que mais deve chamar a atenção e dividir a opinião de todos é quando Régis disser à Maria da Paz que realmente a ama.

A blogueira perderá tudo e ficará na miséria. Depois que flagrar o marido com a filha na cama – e atirar nele – a empresária verá sua vida mudar completamente. Primeiro ela será expulsa da mansão por Josiane, que logo em seguida tomará a fábrica de bolos da mãe.

Sem nada, Paz terá que morar de favor na casa da Marlene e, para conseguir algum dinheiro, voltará a vender bolos nas ruas, como fez no início, antes de se tornar uma ricaça.

Enquanto isso, Régis conseguirá se recuperar do tiro e irá atrás da boleira, encontrando Maria da Paz nas ruas de São Paulo, vendendo seus bolos. Sem se importar dela estar pobre novamente, irá até ela para dizer que a ama de verdade.

O sujeito ficará emocionado quando ver que Maria da Paz perdeu tudo e precisou voltar pras ruas vendendo seus bolos. Quando se aproximar dela e questionar sobre isso, ela responderá: “Voltei sim, com muito orgulho. Você, Régis e a Josiane, me deram um golpe. Mas não me derrubara. Eu tinha um dinheirinho, gastei todo em ingrediente, fiz bolo, saí pra vender na rua“.

A boleira dirá ainda que não tem medo do trabalho e que é com a cabeça erguida que está nas ruas, recomeçando sua vida. Régis dirá que precisa conversar com ela e Paz avisa para ele ser rápido, pois está cansada e precisa ir pra casa da Marlene tomar um banho, pois acordará cedo no dia seguinte.

Eu te amo“, declarará o playboy, deixando a boleira surpresa. Ela perguntará se ele quer é brincar novamente com seus sentimentos, mas o sujeito irá garantir que agora está sendo sincero. Régis explicará que, no hospital, entre a vida e a morte, só pensava nela.

Régis tentará provar que desta vez está sendo sincero e que seus sentimentos por ela são reais, mas Maria da Paz pensará que é um novo golpe e dirá que quer é distância dele, indo embora logo em seguida.