Mulher usa história de traições do ex-namorado para transformar dor em lucro

PUBLICIDADE

Em seu livro Can@lha.com, a empresária Priscila Bentes conta sobre a história do relacionamento que viveu com o engenheiro civil, cujo nome não foi revelado, mas no livro ele foi descrito com o nome fictício de Alex. Segundo conta, o relacionamento entre o casal foi ganhando cada vez mais confiança, até que, em 2008, aconteceu o primeiro encontro romântico entre eles.

Após um ano de namoro, a mulher descobriu que, além dela, o seu namorada estava se relacionando com outras mulheres. Segundo conta, o sujeito estaria se relacionando com pelos menos 30 mulheres ao mesmo tempo, cujos detalhes ela descreve no livro, que foi lançado recentemente.

A autora também conta que o namorado apresentava indícios de que algo errado estava acontecendo. No entanto, ela não queria aceitar que estava sendo traída. Priscila ainda lembra que, em um dos sumiços, o companheiro permaneceu por quatro dias sem dar satisfação sobre o seu paradeiro. Na época, antes de sair de casa, o homem disse para ela que iria à padaria comprar pão e não voltou mais.  

Certa noite, quando o namorado deixou o seu notebook aberto em cima da mesa da cozinha. Priscila começou a vascular a vida do companheiro e descobriu que ele mantinha conversas com inúmeras mulheres. A mulher conta que, na hora da descoberta, sua atitude foi imediata e, no meio da madrugada, ela acabou colocando o homem para fora do seu apartamento.

De acordo com Priscila, escrever o livro foi a forma como ela conseguiu desabafar sobre o caso e ajudar para que outras não passem pela mesma situação. “Percebi que 90% das mulheres com quem convivi tiveram experiências com canalhas. A minha foi apenas mais uma. Mulher carente de meia idade é um perigo! Não olha para os sinais, só enxerga aquilo que quer e acaba se prendendo em armadilhas que lhe custarão o sono e a felicidade”, destacou Priscila.