Doença de Heloísa Périsse é descoberta, e Brasil entra em orações: ‘Deus é mais forte’

PUBLICIDADE

A atriz Heloísa Périsse é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. Ela ficou conhecida, entre outras coisas, pelo bom humor que manteve ao longo de tantos papéis. No entanto, uma notícia nesta sexta-feira, 2 de agosto, deixou muitos fãs da famosa tristes.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL, Heloísa Périsse descobriu uma doença e, por conta disso, teve que dar uma pausa no teatro. Helô está em cartaz com a peça Loloucas, em que entra em cena ao lado de Maria Clara Gueiros. A peça é um sucesso e costuma atrair muitos expectadores.

A paralisação foi realizada em virtude da descoberta de dois cistos nas cordas vocais da celebridade. Ela já teria realizado uma cirurgia para a retirada dos cistos e, segundo a assessoria de Heloísa Périsse, a famosa passa bem. Ainda assim, ela vai ter que descansar um pouco, evitando falar.

Como, no teatro, o ator é exigido a usar bastante a voz, Heloísa Périsse não vai poder se apresentar nas próximas semanas. Por isso, as sessões da peça Loloucas estão, temporariamente, suspensas.

“O médico dela pediu, então, para que ela aproveitasse a retirada desses dois cistos para dar uma repousada, para não desgastar mais as cordas vocais”, revelou a assessoria da famosa.

Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram a doença que fez Heloísa Périsse se afastar de peça de teatro e mandaram mensagens. “Deus é mais forte, temos certeza que, em breve, tudo ficará bem”, disse um dos fãs ao falar sobre o assunto em uma página dedicada à famosa.