Thaila Ayala revela ter sido vítima de abuso: ‘Tenho várias cicatrizes pelo corpo’

PUBLICIDADE

A atriz Thaila Ayala, de 26 anos, aproveitou a noite desta quarta-feira (31) para interagir com os seguidores de seu perfil no Instagram. Através de uma ferramenta do aplicativo, mais conhecida como caixa de perguntas, ela oportunizou ao público a elaboração de diversos questionamentos, selecionando alguns deles para responder.

Uma seguidora baseou a indagação na boa autoestima da atriz e quis saber se desde sempre foi assim. A interação fez com que Thaila relembrasse seu passado e relatasse alguns momentos mais delicados de sua vida, revelando abusos sofridos quando mais nova, principalmente no período escolar, quando era constrangida psicologicamente.

A atriz revelou que era uma das que mais sofria por conta do bullying na escola e disse que recebia diversos apelidos por ser muito magra, como vara de cutucar estrela, Olivia Palito e magricela.

Respondendo à pergunta feita pela seguidora, Thaila disse que, apesar dos abusos psicológicos sofridos, já superou esse período de sua vida; e destacou que a fase de aceitação acontece aos poucos, chegando a um momento em que a pessoa aprende a conviver com detalhes, como estrias e celulites.

Além disso, a atriz afirmou que admira seus próprios defeitos e aconselhou seus seguidores, dizendo que o segredo da beleza está em cada um se aceitar e se amar do jeito que é. Thaila ainda revelou que costuma receber convites por parte de dermatologistas para a retirada de imperfeições e destacou: “Tenho várias cicatrizes pelo corpo e, várias vezes, dermatologistas falaram para eu tirar. Eu falo não, isso é meu“.