5 musas que provam: o Carnaval é a mais bela festa; a 4ª é de tirar o fôlego

PUBLICIDADE

Comemorado geralmente em fevereiro, o Carnaval é a festa brasileira mais importante  e conhecida por todo o mundo. Atualmente, há movimentos culturais diferentes que giram em torno do Carnaval, mas as escolas de samba continuam tendo o seu potencial na mídia e nos corações de muitos foliões. 

Carnaval também é sinônimo de beleza. Atualmente, a festa pagã tem muitas musas. Elas ajudam a levar o enredo das escolas de samba. A seguir, lembrados seis famosos que já agitaram o Carnaval, seja pela beleza ou samba no pé. 

1 e 2 – Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo

Elas são conhecidas  pela beleza e também por terem em algum momento da vida um romance com o cantor Belo. As duas musas já ajudaram suas escolas em ambientes de Carnaval. 

Viviane Araújo, nesse quesito, é um pouco mais popular que Gracyanne. Ela desfila há vários anos e faz questão de acompanhar o trabalho feito nos bastidores dos barracões. 

3 – Ellen Roche

Ela é outra celebridade que constantemente prova que o Carnaval não é só para as morenas. Loira, Ellen adora a festa e faz questão de desfilar sempre que pode. Os foliões agradecem, é claro, tamanho desempenho. 

4 – Sabrina Sato

Para o próximo Carnaval, existe a expectativa para ver de novo Sabrina Sato na avenida. Em 2019, ela virou mãe pela primeira vez e seu coração tem batido mais forte pela criança que deu à luz, ainda assim, ela ama a festa. 

5 – Luma de Oliveira

Ela não desfila mais por escolas de samba, no entanto, Luma de Oliveira continua sendo uma das celebridades mais lembradas do Carnaval.  Quem não lembra da famosa coleira com o nome de Eike Batista?