Neta de Robert F. Kennedy é encontrada morta dentro de casa; suposta causa da morte é revelada

PUBLICIDADE

Um comunicado da família Kennedy confirmou que Saoirse Kennedy Hill, a neta de Robert F. Kennedy, morreu na tarde desta quinta-feira, 1 de agosto. Alguns meios de comunicação nos Estados Unidos relataram que a menina de 22 anos, filha do quinto filho de Robert e Ethel Kennedy, Courtney, morreu, possivelmente com uma overdose. 

Nossos corações estão destroçados pela perda de nosso querido Saoirse. Sua vida foi cheia de esperança, promessa e amor“, disse a família em um comunicado. 

Os serviços de emergência chegaram à residência dos Kennedy em Hyannis Port, Massachusetts, e transferiram a menina para o Hospital Cape Cod, onde ela foi declarada morta.  Em uma declaração, sua avó, Ethel, acrescentou: “O mundo está um pouco menos bonito hoje“. Nenhum outro detalhe foi dado sobre a morte da garota. 

Em 2016 ela revelou que lutava contra a depressão em uma coluna publicada no The Deerfield Scroll. Ela também foi uma florescente ativista política, interessada no movimento #metoo e nos problemas de controle de armas.

Minha depressão tomou conta do começo dos meus anos de colegial e estará comigo pelo resto da minha vida“, escreveu ela.

A polícia relatou que uma investigação está em andamento para apurar as causa da morte da jovem.  O complexo Kennedy foi a residência de verão do presidente John F. Kennedy, tio-avô de Saoirse, nos anos 60. 

A família Kennedy teve uma série de tragédias, incluindo os assassinatos do presidente John F., o senador Robert e a morte em um acidente de avião de John F. Jr., junto com sua esposa e cunhada em 1999.