Luto no mundo da TV: morre linda atriz que atuou em mais de 50 filmes

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto após notícia da morte súbita da atriz Vicky Palacios. A atriz, modelo e dançarina morreu na tarde de quinta-feira, 1º de agosto.

Vicky, que nasceu em Alvarado, Veracruz, no México, foi internada em um hospital de assistência pública em maio passado devido a uma grave condição de peritonite, revelou o programa First Hand.

No ano de 1985, Vicky fez sua grande estreia no filme The House that Burns at Night. A modelo e dançarina também é conhecida por seu trabalho em vários filmes como Saving Soldier Pérez, Rudo e Cursi, entre outros.

Último post que a atriz fez nas redes agradeceu por ter uma vida tão bela

A última publicação de Vicky nas mídias sociais foi em agosto de 2018. A modelo publicou uma foto dela aos 18 anos de idade. “É incrível como o tempo passa, mas eu aprecio essa linda vida que tive“, diz o último post de Vicky em seu Instagram.

No ano de 2008 a atriz participou de dois filmes, o primeiro foi Rude e brega. O filme teve os protagonistas de Gael García Bernal, Diego Luna, Guillermo Francella e Dolores Heredia também contou com Vicky Palacios. 

O segundo foi Salvando o soldado Pérez. O filme também contou com uma aparição de Vicky Palacios e neste trabalho ela deu vida à esposa de Benito García (Adal Ramones), o inimigo de negócios de Julián.
Até agora, as causas da morte da atriz é desconhecida.