Bomba! Famoso confessa que traiu a esposa e abre o coração; caso gerou uma criança

PUBLICIDADE

Os amantes do reality show Power Couple foram pegos de surpresa com a bomba que surgiu em torno do relacionamento de um de seus ex-participantes. O reality show da Record é apresentado por Gugu e frequentemente conta com a participação de casais famosos.

Ocorre que um dos ex-participantes acabou assumindo a traição que fez à sua mulher. Após vazarem fotos comprometedoras e o caso vir ao conhecimento do público, André Marinho abriu o coração e desabafou nas redes socais com pedido de desculpas à esposa.

“A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição”, esse foi o recado direto dado por ele à mulher, lamentando e aparentemente abalado com a situação constrangedora à qual vinculou o nome de sua mulher, a Drika.

Relação extraconjugal gerou uma filha

O relacionamento extraconjugal de André Marinho acabou gerando uma criança, a menina que nasceu desse relacionamento hoje estaria com apenas 7 meses. O cantor terminou o desabafo dizendo que entende as consequências de seus atos: ” cobrança pode ser muitas vezes cruel, mas é preciso ser forte para lidar com as consequências dos nossos atos, sejam eles certos ou errados. Hoje só tenho a certeza de que vou seguir em frente, eu não vou parar e nem desistir, até porque só o amor constrói”. A esposa dele já teria descoberto, há algum tempo, a existência dessa terceira pessoa.