Agno engata namoro com matador bonitão e parte pra cima de Fabiana, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Agno desistirá finalmente de Rock e começará a investir em um novo romance, pois ficará apaixonado por Mão Santa, o matador que foi enviado a São Paulo com a missão de matar Vivi.

O empresário tentou por um bom tempo conquistar o boxeador, mas acabará desistindo após ver que Leandro, o verdadeiro nome de Mão Santa, vem correspondendo às suas investidas. O rapaz ficará encantado com a forma como Agno lhe tratá e dirá que ele é a melhor pessoa do mundo.

Rock, ao perceber que Agno olha de uma forma diferente para Leandro, não perderá tempo e logo irá sugerir que ele chame o rapaz para morar em seu apartamento, já que ele chegou em São Paulo recentemente e não tem nem onde ficar.

“O Leandro está morando com a Tia Marlene, do lado de casa, mas ela não quer ele lá, já pediu para sair… Aí eu pensei… você voltou a morar no seu apê. Não rola dar abrigo para ele, não?”, questionará Rock, sabendo que assim estaria ajudando os dois.

Agno concorda com o boxeador e logo convida Leandro para morar com ele. O matador bonitão ficará muito agradecido pela ajuda. Não irá demorar muito para que Leandro peça o empresário em namoro. E Agno estará super feliz com a nova fase, pois se livrou de Lyris e de Régis, além de poder namorar com quem quiser, mas tem algo que o incomoda muito, que é o fato de Fabiana ainda estar na construtora.

O empresário não se conforma em ter sigo enganado pela ex-noviça, que ficou com o apartamento da Maria da Paz e se tornou sócia da empresa, sem precisar gastar nada. Agno então marcará uma reunião com os sócios.

“Vamos botar você para fora daqui”, dirá Otávio à loira, mostrando-se revoltado com a presença dela na direção da empresa. Agno sabe que não será fácil, mas ele já tem um plano para tirar Fabiana da sociedade.