Criança pega herpes após ser beijada e quase fica cega; mãe faz importante alerta aos pais

Leia também

Suposto namorado de Gugu divulga foto vestido de noivo e surpreende fãs: ‘eram casados’

“TBT do casamento?”, questionou uma seguidora espantada com o que era mostrado.

Luan Santana rasga o verbo sobre lives de cantores: ‘não é o momento de espetáculo’

O cantor anunciou uma live, entretanto julgou a forma como algumas outras têm sido colocadas.

Aparência de Helena Ranaldi, nove anos após Fina Estampa, está causando surpresa na web

Fotos da atriz nas redes sociais acabaram chamando a atenção dos internautas e fãs da novela.

Presidente do Flamengo fala sobre contratação de Neymar; craque já esteve ligado ao clube

Rodolfo Landim participou de uma entrevista para a plataforma Genial Investimentos e abordou a situação financeira do clube.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Hayley Etheridge tem 24 anos e ficou desesperada quando percebeu algumas erupções cutâneas surgindo no rosto do filho. Baylie-Gray tem apenas 3 anos de idade e quase ficou cego.

O menino foi levado ao hospital e após alguns exames, os médicos contaram à mãe que o filho dela havia contraído o vírus da herpes. Os profissionais de saúde informaram que este vírus é transmitido através da saliva ou então pelo contato da pele. A suspeita é de que este menino tenha contraído herpes depois que foi beijado por algum familiar, só que não conseguiram descobrir quem foi o responsável.

Publicidade

“Quando os médicos me disseram que era herpes, fiquei chocada. As pessoas assumem que é sempre transmitido sexualmente, mas não é”, explicou a mãe em uma entrevista ao Daily Mail.

Publicidade

E Hayley ficou ainda mais preocupada porque está grávida de seu segundo filho e ficou com medo de que o vírus pudesse ser transmitido ao bebê, o que seria muito perigoso. Os médicos informaram a ela que se o vírus fosse passado para o bebê, ele correria o risco até mesmo de ficar cego ou ter danos cerebrais.

Publicidade

No caso do filho mais velho, os médicos explicaram que o vírus quase atingiu o olho dele e que se isso tivesse acontecido, ele perderia a visão. A mãe ficou aterrorizada, pois não sabia que um simples vírus de herpes pudesse ter tão perigoso desta forma.

Para garantir que tudo ficaria bem com o bebê que estava por vir, a mãe teve um rigoroso acompanhamento médico e fez todos os exames necessários, além de tomar as medicações prescritas, impedindo assim que a criança contraísse a doença. Felizmente o bebê nasceu saudável, não sendo contaminado pelo vírus da herpes.

Hoje, a mulher faz questão de alertar a todos os pais para que tomem mais cuidados e não deixem que fiquem beijando seus filhos. Ela sempre avisa que os bebês e crianças pequenas são frágeis e um simples beijo pode colocá-los em risco.