in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz pode ficar viúva, após Régis ficar entre a vida e a morte; confira

GShow/Montagem-Russel
Publicidade

Régis conseguiu a vida que queria, ele se casou com uma ricaça e agora curte a vida sem se preocupar com nada, inclusive convencerá Maria da Paz a comprar uma loja de vinhos importados para ele.

Mas tudo irá mudar quando a boleira flagrar o marido na cama com a filha e, sem pensar duas vezes, irá atirar nele. O sujeito cairá no chão e ficará até a ambulância chegar e levá-lo para o hospital.

Maria da Paz será presa, mas logo acionará o advogado para lhe conseguir um habeas corpus. E enquanto a boleira tenta sair da cadeia, Régis estará na mesa de cirurgia lutando pela vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Josiane não se importará com a prisão da mãe, ela acompanhará o amante até o hospital e ficará desesperada na sala de espera. A falsiane informará à família de Régis sobre o ocorrido e em pouco tempo, Gladys chegará ao hospital querendo notícias do filho, acompanhada de Lyris e Cássia.

Como ele está“, perguntará Lyris. Josiane explicará que o quadro de Régis é grave e que ele se encontra no centro cirúrgico, onde os médicos tentarão retirar a bala.

O público ficará sem saber se Maria da Paz ficará viúva, pois os médicos ficarão um bom tempo sem dar notícias de Régis. Cássia perguntará a Josiane se o tio corre risco de vida e ela dirá que sim.

Após algumas horas, finalmente a cirurgia chegará ao fim e Régis será encaminhado para a UTI. Um médico irá conversar com os familiares e dirá que a bala foi retirada, mas que ainda é cedo para comemorar.

Gladys perguntará se o filho irá sobreviver e o médico explicará que não tem como saber, pois é preciso esperar as primeiras horas para saber se ele conseguirá resistir ou não.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br