Rapaz descobre que colega de quarto guardava cabelo e fica assustado ao saber o motivo

PUBLICIDADE

Conviver com outra pessoa significa que você precisa se habituar aos modos e manias dela, por mais difícil que seja. Afinal de contas, não é nada simples lidar com o jeito de ser de alguém que tem costumes bastante diferentes do seu, pois é muito provável que haja desconfortos por causa de certas situações, como aconteceu no caso que você verá adiante.

Ben James
é um jovem britânico, de 34 anos de idade, que tomou a decisão de morar com outro homem, mas não como um casal, apenas para dividir as despesas do lugar, mas acabou tendo um grande susto recentemente. O rapaz mora atualmente em um apartamento na região de Chislehurst, uma localidade que fica situada no condado de Londres, capital e maior cidade da Inglaterra.

Ele contou que há alguns dias estava no banheiro e foi jogar na lata de lixo uma garrafa, mas para sua surpresa, encontrou algo no mínimo bizarro. O recipiente estava com um grande quantidade de cabelo, o que não poderia se tratar apenas de uma comum queda de pelos.

Assustado, Ben decidiu ir falar com o colega com quem dividia o apartamento para saber exatamente o motivo de tamanha quantidade de cabelos. O homem contou que eram dele e que estava juntando para fazer um travesseiro. Isso mesmo, um travesseiro!

Ben revelou que ficou muito espantado com a situação, já que nunca havia passado por nada igual: “É como algo saído de um filme de terror
, disse.  O colega não disse o motivo de estar tentando fazer o travesseiro com cabelos.

Ben não revelou o nome do amigo e nem se deixou o apartamento depois disso, mas está na cara que a atitude de seu colega é bastante assustadora.