Ary Toledo é internado às pressas, péssima notícia vem à tona e fãs lamentam: ‘que triste’

PUBLICIDADE

O comediante brasileiro Ary Toledo, de 81 anos de idade, precisou ser levado urgentemente para um hospital e acabou descobrindo problemas pulmonares, o que fez com que ele precisasse passar cerca de um mês internado no hospital sírio Libanês, em São Paulo. 

Ele chegou a receber alta hospitalar após sair da Unidade de Terapia Intensiva, mas infelizmente sofreu uma piora em seu quadro de saúde e teve que retornar à unidade de saúde para passar por novos exames e cuidados médicos, ficando internado novamente.

De acordo com o jornalista Felipe Campos, Ary foi diagnosticado com um quadro de pneumonia aguda, bronquiolite e água nos pulmões. Ele contou ainda que o hospital está utilizando todos os meios necessários para ajudar na recuperação do artista, que irá completar 82 anos neste mês.

Ainda segundo o jornalista, desde que contraiu os problemas de saúde, Ary já perdeu pelo menos 20 quilos e agora está lutando pela vida. Felipe pediu ainda orações para a melhora do comediante através de seu perfil pessoal do Instagram.

Muitos internautas mostraram preocupação e deixaram mensagens de apoio na publicação do jornalista: “que triste isso. Muita saúde pra ele, que saia logo dessa”, comentou um. “Deus vai ajudá-lo, ele vai sair dessa”, completou outro. 

De acordo com a equipe de assessoria de Ary, ele encontra-se debilitado, porém ainda está consciente. Não foi divulgada a previsão de alta para o artista, que continua sob os cuidados da equipe médica do hospital, que é um dos mais renomados do estado.