A Dona do Pedaço: Chiclete surta ao ver Vivi junto com Luan Santana

PUBLICIDADE

Uma situação bastante inusitada nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço vão dar o que falar. O caso vai acontecer com o casal sensação da trama de Walcyr Carrasco, Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé).

A modelo, que faz sucesso com suas publicações nas redes sociais, vai terminar o namoro com o rapaz depois de descobrir a real missão dele. Depois disso, ela fará uma campanha publicitária junto com o cantor sertanejo Luan Santana, que participará de alguns capítulos interpretando ele mesmo.

Porém, Chiclete não vai gostar nada dessa situação ao descobrir a aproximação dos dois pelo trabalho. Ele estará morando na casa de Antero (Ary Fontoura) e ao mexer em seu celular, vai ver fotos da digital influencer junto do cantor e em clima de casal.

As informações que foram divulgadas pelo site Ateblitz, dizem que o rapaz vai ficar esbravejado e vai surtar. “Na minha terra isso se resolve com tiro”, dirá Chiclete que sairá da casa do advogado completamente revoltado e vai atrás do seu grande amor.

Enquanto Téo (Rainer Cadete) está tirando fotos de Vivi Guedes e Luan Santana, Chiclete chega transtornado no local apontando uma arma para os dois. Ele chega pedindo para eles pararem e pergunta quem é o rapaz.

Muito assustada, Vivi diz que é o cantor Luan Santana. “Eu juro que não tive a intenção. Muito prazer, Luan Santana”, diz o cantor no meio da confusão. Chiclete diz que sabe que é o cantor, mas pergunta porque eles estão em clima de romance. Após todo um barraco no estúdio, Luan Santana vai ficar desconfortável com a situação e vai embora do local.