Presidente do partido de Bolsonaro morre em misterioso acidente de carro; não sobrou nada

PUBLICIDADE

A política no Brasil sempre é capaz de trazer novidades e até certo espanto. Nesta quinta-feira, 1 de agosto, por exemplo, uma importante morte envolvendo um nome do PSL mexeu com o partido. De acordo com informações do portal de notícias G1, faleceu o capitão do Corpo de Bombeiros Anderson Marcelo Alves Pereira, de 44 anos. Ele era líder da legenda em Teresina, no estado do Piauí. 

Ainda não se sabe muitas informações a respeito do acidente. Um dos dados divulgados pelo portal da Globo é que o acidente de carro ocorreu em uma estrada que liga a cidade de Piracuruca a outro município do Norte do Piauí, a cidade de Parnaíba. O G1 divulgou ainda fotos que mostram o veículo do líder partidário completamente amassado. 

Morte de político ocorre dias antes de encontro com Bolsonaro

De acordo com o corpo de bombeiros, a vítima teria perdido o controle do carro e, na sequência, batido em uma árvore. O político ligado à legenda de Bolsonaro, infelizmente, acabou não resistindo aos ferimentos. Os agentes dos bombeiros informaram que ele teria falecido instantaneamente, antes mesmo do socorro chegar. 

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Alexsandro Lima, que atendeu à ocorrência deu alguns detalhes sobre esse acidente, que para muitos é um mistério. 

“De acordo com levantamentos feitos no local e testemunhas, o veículo desenvolvia velocidade incompatível para o local e utilizava um pneu de emergência que por orientação técnica só pode desenvolver velocidade máxima de 80 km/h. O carro ainda não foi removido”, contou ele. O político teria um encontro com o próprio Bolsonaro no dia 14 desse mês.