Rapaz teria deixado sua noiva ir no camarim de dupla sertaneja e se arrependido

PUBLICIDADE

Uma história que teria ocorrido em 2016 volta a repercutir. Um dos maiores sonhos de quem tem um ídolo, seja ele cantor, ator, ou qualquer outra personalidade, é conhecê-lo. E foi assim com a garota dessa história segundo o Portal CM7. Ela era só mais uma fã de uma dupla sertaneja famosa e, seu namorado, sabendo disso decidiu dar a oportunidade para ela conhecer os cantores. Só que ele acabou se arrependendo.

Segundo o portal citado, o rapaz estava noivo de uma moça, que tinha grande paixão pelos artistas sertanejos, conhecidos por Jads e Jadson. Então o amado, que também não teve o nome exposto, resolveu fazer uma surpresa, pagando os ingresso para a apresentação que a dupla faria.

Além disso, o namorado teria pago para que a garota pudesse ir ao camarim dos famosos, o que seria para ela um sonho realizado, pois era sua chance de poder abraçar e pedir autógrafo aos cantores de quem tanto gostava.

Tudo estava indo bem até que algo que o rapaz não esperava aconteceu. A namorada teria sido convidada pelos cantores depois que o show terminou para ir a outro lugar com a amiga, com quem tinha ido ver a dupla na noite em questão.

Elas teriam ido com os sertanejos a um lugar mais íntimo e ainda tiraram fotos do momento de diversão entre eles. As imagens foram publicadas nas redes sociais e a história logo ganhou repercussão pela forma inusitada como terminou.

Não se sabe se o namorado da traidora acabou o relacionamento depois que ficou sabendo da traição ou se continuou mesmo sabendo do que a noiva havia feito. Também não foi revelado quem teria sido o culpado pelo divulgação das fotografias, que deram muito o que falar na internet.