Cristiano Ronaldo e a última transferência, que ninguém esperava

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo passou por Madrid durante essa semana. O craque foi homenageado em sua antiga cidade, por sua carreira, especificamente por tudo que ele deu para o Real Madrid, pelos últimos nove anos.

Uma carreira lendária que o jornal Marca reconheceu, em um evento em que nem Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, pode faltar. Todos reconhecem que o craque deixou saudades em Madrid e no futebol espanhol, Ronaldo também admite que sente saudade, mas também deixou claro que o importante é o que está por chegar. Cristiano não esconde que ele continua muito motivado em sua carreira e continua ambicionando ganhar tudo o que ele puder. 

Juventus se intromete por alvo do Real Madrid

Por essa razão, parece que a estrela portuguesa quer uma Juventus mais forte ainda e ele até teria influenciado uma troca galáctica, que poderia levar para a equipe italiana um dos jogadores que o Real Madrid mais vem analisando durante esse mercado de transferências. 

A Juventus estaria testando o terreno para conseguir a assinatura do dinamarquês Christian Eriksen, que já teria dito no Tottenham que ele quer sair. Entretanto, Pogba é o meia favorito de Zinedine Zidane para esse mercado e esse impasse no Real Madrid poderia acabar custando Erikssen. O jogador parece que não vai ficar esperando e seria cada dia mais provável que o craque deixe Londres e se aventure por Itália.

Em sentido contrário, de Itália para a Premier League, poderia viajar o atacante argentino Paulo Dybala. A joia da Juventus parece estar insatisfeito no time italiano e poderia se tornar a nova estrela dos ‘Spurs’ de Maurizio Pochettino, seu compatriota. 

Troca galáctica

Cristiano Ronaldo não estaria muito entusiasmado com o desempenho do internacional argentino da Juventus, ele que baixou muito os números com a chegada do português. Então, uma saída parece a melhor opção para todos. 

Além de tudo mais, uma troca entre Dybala e Eriksen parece não teria custo para as duas equipes, já que seus contratos são similares e o preço de mercado seria  o mesmo para ambos. Com a chegada de Eriksen, o meia que mais está interessando agora para o time ‘bianconero’, a Juventus ficaria mais forte ainda, com um meio-campo de nível superior para Cristiano Ronaldo.