in

Pará se despede do Flamengo a caminho do Santos e surpreende com declaração

Marcos Ribolli/GloboEsporte.com
Publicidade

Pará está indo para o Santos, mas antes de integrar o elenco do Time da Vila, ele fez questão de se despedir da torcida do Flamengo, emitindo uma nota oficial com surpreendentes palavras demonstrando o quanto é grato e como foi feliz enquanto vestiu a camisa rubro-negra.

O jogador aproveitou a oportunidade para dizer que era um torcedor assíduo do clube em sua infância, realizando o sonho de defender o clube profissionalmente. “Obrigado a todos que passaram pelo clube nesses anos, jogadores, comissões técnicas, diretores e a Nação, que sempre fez a diferença fora de campo”, diz um trecho da nota.

Pará está no Flamengo desde o ano de 2015 e desde então esteve presente na conquista de dois títulos pelo Mais Querido do Brasil, o primeiro deles foi em 2017 e o outro neste ano.

Publicidade

É válido lembrar que Pará começou esta temporada de 2019 como titular do Flamengo, porém ele foi perdendo espaço desde que Rafinha chegou. Em meio a essa turbulência, ele recebeu propostas do Santos, atual líder do Campeonato Brasileiro, e agora está a caminho do Peixe.

Publicidade

Só tenho a agradecer a todos. Muito obrigado por tudo. Foi uma honra e um prazer enorme jogar pelo Flamengo. Já tinha uma relação com o clube antes mesmo de me tornar profissional. Nunca escondi que na minha infância era torcedor do Flamengo, e, graças a Deus, pude realizar esse sonho”, diz outro trecho da nota do ex-flamenguista, Pará.

Ele continua o comunicado dizendo que ele se entregou nestes quatro anos e meio com um árduo trabalho que foi acompanhado de muitas alegrias e tristezas. Ele disse que quer deixar no clube o carinho e a certeza de que sempre deu o seu máximo nos treinos e nos jogos, proporcionando muita alegria ao torcedor.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .