Real Madrid tenta um reforço galáctico para ‘acabar’ com Messi

PUBLICIDADE

Florentino Pérez não estaria nada satisfeito com essa temporada do Real Madrid. O time não está jogando bem e lembra muito a equipe que desencantou na temporada passada. Temendo que os mesmos erros se repitam, o presidente vai pensando em mexer no elenco, quando ainda tem tempo.

O presidente do Real Madrid começa a se questionar sobre os cinco novos jogadores que chegaram no Real Madrid, nos últimos meses, por 300 milhões de euros. Desses reforços de Zinedine Zidane, apenas Eden Hazard tem um lugar garantido na equipe, o que pode ser um problema.

Pogba ainda na agenda do Real Madrid

Todo esse investimento poderia não estar servindo de muito, quando parece que quase todos são jogadores de segunda linha. E o próprio Hazard não é ainda o líder e protagonista que a equipe procura, desde a saída de Cristiano Ronaldo, um ano atrás.

Então, a assinatura de Paul Pogba ainda está em andamento. O francês é um pedido de Zinedine Zidane, mas Florentino Pérez até estaria preferindo a chegada de Christian Eriksen, o meia dinamarquês do Tottenham, que sairia bem mais barato que o francês. Certo, é que todos entendem que o Real Madrid precisa muito reforçar seu meio-campo, quando o nível de Luka Modric e Toni Kroos vai preocupando. 

No entanto, nem Pogba nem Eriksen seriam ainda a assinatura galáctica desse mercado, para o Real Madrid. Depois de garantirem o meia, a diretoria ‘blanca’ sonha ainda com mais um reforço muito importante para o ataque. 

Neymar continua em espera

E o favorito de Florentino Pérez não é nenhum outro que Neymar. O jogador brasileiro é o protagonista desse mercado e até está sendo mais falado para reforçar o Barcelona. Ainda assim, o Real Madrid teria boas chances de levar o craque do Paris Saint-Germain. 

De acordo com o site Don Balón, o PSG até estaria preferindo vender Neymar para o Real Madrid do que para o Barcelona, com quem eles não têm as melhores relações. A chegada de Neymar em Madrid seria ainda um golpe contra o Barça, que tenta fazer regressar o jogador. E Leo Messi também não iria gostar nem um pouco de ver seu amigo e antigo companheiro jogando em seu grande rival.