Web vai à loucura após Globo anunciar compra de Todo Mundo Odeia o Chris

PUBLICIDADE

A web está enlouquecida com a notícia de que a Globo comprou uma das séries mais queridinhas dos últimos tempos. A série Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) marcou toda uma geração de pessoas no Brasil que acompanhava a história do menino que dá nome à série. A produção foi um verdadeiro sucesso no país quando foi exibida na Record, mas agora a Globo comprou os direitos de exibição da série.

A produção é dirigida por Andrew Orenstein, tem 4 temporadas e um total de 88 episódios que já foi reprisado inúmeras vezes na TV aberta ou fechada. O protagonista da série é Tyler James Williams, mas no elenco há outros grandes nomes, como: Terry Crews, Tichina Arnold, Vincent Martella, Tequan Richmond e Imani Hakim.

Toda a história se passa no famoso bairro do Brooklyn, Nova Iorque, no ano de 1982, quando o garoto tinha apenas 13 anos de idade. A trama é baseada na vida real do ator e comediante Chris Rock, que faz a narração na versão em inglês. Quando estreou pela primeira vez na televisão aberta, a séria marcava incríveis 10 pontos de audiência, porém, quando voltou a ser exibida essa audiência caiu pela metade.

Mesmo tendo comprado os direitos de exibição da série, a Globo só poderá fazer uso desse direito em seu serviço de streaming, o Globoplay, a atração continua sendo exibida em TV aberta pela Record.

Internautas vão a loucura com anúnico

Globo invejosa primeiro foi o chaves no multishow agora todo mundo odeia o Cris”, disse esse internauta ao relembrar o momento em que a emissora também comprou o Chaves, exibido pelo SBT.

C*, a Globo comprou os direitos de todo mundo odeia o Cris… As 4 temporadas que f*”, disse esse outro seguidor criticando essa atitude da Globo.