Luxa já tem escalação do Vasco para enfrentar o CSA e mudanças devem acontecer; veja

PUBLICIDADE

Após se destacar na partida diante do vice-líder Palmeiras, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Talles Magno comece a partida contra o CSA ao lado de Marrony. No treino desta quarta-feira (30), o técnico Vanderlei Luxemburgo, esboçou o time titular que deverá estar em campo na partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão, marcada para o próximo domingo, às 19h, no estádio Kleber Andrade.

Aos 17, Magno vem ganhando a confiança de Luxemburgo, no empate diante o Palmeiras, o atleta foi considerado o melhor em campo. A estimativa é de que o meia Valdívia deixe o time titular para a entrada de Talles.

O time que enfrenta o CSA deverá ser o mesmo da última rodada com a exceção de Talles Magno no ataque. Como o atacante Rossi, ainda se recupera de uma cirurgia após sofrer uma crise de apendicite, o atacante deverá estar à disposição de Luxemburgo apenas no jogo contra o Flamengo, no dia 17 de agosto.

Zagueiro Breno pode ser relacionado

Após não participar do último treino do Cruz-Maltino, a estimativa é que Breno possa estar no banco de reservas. A quase um ano distante dos gramados, o zagueiro não disputa uma partida desde o dia 9 de agosto de 2018, quando se machucou diante do jogo contra a LDU em uma partida válida pela Copa Sul Americana.

Na época ele acabou sendo substituído ao reclamar de dores na região do joelho. Em outubro de 2018 zagueiro precisou passar por uma artroscopia no joelho esquerdo com a intenção de corrigir os problemas no local. Na ocasião, o atleta teve parte do joelho reconstruída com a ajuda das células tronco.